ESTADÃO: Abertura da mostra coletiva Girls on Pop, na Galeria Houssein Jarouche

CASA VOGUE: Mostra ‘Girls on Pop’, em SP, aborda feminismo sob estética do Pop Art

Girls on Pop: nova exposição tem curadoria de Erika Palomino e diálogo com o feminino

Mostra ‘Girls On Pop’ na Galeria Houssein Jarouche

Galeria Houssein Jarouche inaugurou mostra ‘Girls on Pop’

A Galeria Houssein Jarouche inaugurou nessa quarta a mostra ‘Girls on Pop’, com trabalhos de Marina Abramovic, Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Fernando Zarif, entre outros, com curadoria de Erika Palomino. Espia quem passou por lá. Veja mais aqui

Espanhola Adriana Oliver apresenta mostra “All the lonely people”

Adriana oliver na galeria Houssein Jarouche

Exposição inédita de pop art da artista espanhola Adriana Oliver, apresenta obras com homens e mulheres sem face que discutem relação de amor e solidão. Veja mais aqui:

Galeria Houssein Jarouche comemora “casa nova” com exposição de Pazza Pennello

A Galeria Houssein Jarouche inaugurou seu novo endereço, na rua Estados Unidos, no Jardim América, em São Paulo, nessa terça-feira, com abertura da exposição ‘A Revolução Bipolar’, da ucraniana Pazza Pennello. Vem ver! Veja mais aqui:

Exposição Pazza Pennello | Select

A artista ucraniana exibe pela primeira vez no Brasil um conjunto de 16 pinturas e um vídeo na individual A Revolução Bipolar, com curadoria de Paulo Azeco. Bastante influenciada pela arte pop, Pazza Pennello costumar representar produtos que surgiram na Ucrânia apenas após a Guerra Fria. Sua exposição marca a inauguração de um novo espaço da Galeria Houssein Jarouch, projetado pelo arquiteto Marcio Kogan, do studio MK27. Veja mais aqui: